A passagem de ano e os diversos eventos realizados em 2010

13-12-2010 22:35

A exemplo dos anos anteriores, vai a Delegação da Comissão de Melhoramentos de Sequeiros, realizar a passagem de ano na Casa de Convívio de Sequeiros.
A ementa consta de entradas, canja de galinha, frango de churrasco com batatas fritas,sobremesa,filhós, bolo rei e bebidas.
Á passagem da meia noite haverá champanhe, fogo de artificio e muita diversão com música gravada.
Pode desde já fazer a sua inscrição junto dos elementos da Direcção da Delegação, na Casa de Convivio ou ainda pelo mail cmsequeiros@gmail.com
Esta Colectividade encerra assim mais um ano repleto de actividades.
Em Maio realizou mais um almoço de aniversário, a 6 de Junho organizou-se o 1º passeio cicloturistico de Sequeiros, desde o Marco do Vieiro, o ponto mais alto da nossa serra, Posto de Vigia, pequeno almoço no curral das cabras do Rabadão, descida por Travessas, Balvoa e Sequeiros onde teve lugar o almoço convivio deste evento.
No final do mês de Junho levou esta Colectividade a efeito um passeio ao Norte, com passagem pelo Porto, Parque Biológico de Gaia, Quinta da Malafaia, Póvoa de Varzim, e Aveiro. A 31 de Julho e 1 de Agosto realizaram-se as festas de verão da aldeia de Sequeiros.Em Novembro organizou-se o almoço de São Martinho e magusto na Casa de Convívio. Esta Colectividade apoiou ainda o 1º almoço dos Setembrinos, disponibilizando as suas instalações e equipamentos, para que os nascidos no mês de Setembro pudessem assim organizar o seu almoço convivio.
As imagens de todos estes eventos estão disponiveis no youtube, basta para isso procurar, sequeiros-arganil, Pode ainda ver o blog desta aldeia (https://aldeiadesequeiros.webnode.pt) e também algumas imagens no site da Junta de Freguesia de Celavisa (www.celavisa.freguesias.pt).

Um Santo e Feliz Natal e um Bom Ano de 2011 são os votos da Direcção da Delegação da CMS

—————

Voltar


Contacto

Aldeiadesequeiros


 

A nossa Terra é pequena

é uma aldeia bem linda

do Concelho de Arganil

e Distrito de Coimbra                     


Há muita gente que diz

que o povo não tem valor

mas a nossa Comissão

trabalha com muito amor

 

Quer dar alegria ao Povo

e o convívio que merece

para que os nossos vindouros

do passado não se esqueçam


Calendário de Eventos

Passagem de ano 2011/2012

27-12-2011 20:36
A CMSequeiros continua viva. É já no próximo sábado que vamos realizar a tradicional passagem de ano Este ano a ementa consta de bacalhau, sopa, sobremesa, bebidas, filhós, bolo rei, champanhe,...

—————

Almoço de Aniversário

09-05-2011 22:42
    Como prometido aqui fica o programa do almoço de aniversário desta Colectividade

—————

Almoço de aniversário da CMS

01-05-2011 21:11
Dia 21 de Maio  (sábado) a Delegação da Comissão de Melhoramentos de Sequeiros, irá organizar o almoço de aniversário desta Colectividade. Em breve daremos o programa e ementa deste evento.

—————

Passeio de bicicleta

24-02-2011 20:55
A Comissão de Festas de Nª Srª da Boa Viagem vai realizar mais um passeio de bicicleta pela nossa freguesia. Brevemente daremos conta da data e do percurso

—————

Campeonato Nacional de Enduro

14-02-2011 23:03
    Nos próximos dias 19 e 20 de Fevereiro, o GoisMotoClube Vai realizar mais uma prova de enduro a contar para o Campeonato Nacional da...

—————

Passagem de ano

11-12-2010 01:52

—————

Festa de Natal da Freguesia de Celavisa

09-12-2010 22:08
  Para mais informações consulte o site da Junta de Freguesia de Celavisa www.celavisa.freguesias.pt

—————

Passagem de ano

07-12-2010 22:35
Jantar de fim de ano na Casa de Convivio de Sequeiros, a partir das 20 horas Brevemente o programa completo

—————